Calçei as botas e luvas e coloquei um casaco na segunda feira. Andei por aquelas ruas que costumavos caminhar juntos. Cheguei até á pegar o mesmo onibus ; o mesmo motorista, o mesmo cobrador. Mas agora o banco ao meu lado está vazio . Mesmo que ficassemos em silencio todo o percurso, eu não me importava( O bom era ter sua companhia)
Na terça , brigamos. Meu sangue fervia, mas as lagrimas que escoriam dos meus olhos.. essas sim, estavam geladas e pesavam muito.Um dia quente e torturante.o casaco está em casa e agora eu ainda pela rua acompanhada de alguem.(não sei mais se voce é tão nescessario.)
Quarta feira as cosias ficaram confusas. Meu cabelo estava um caos e eu me sentia a mais feia das feias. Você tem muitas amigas lindas . É claro que voce não reparou,mas também eu não queria que reparasse. queria é que me abraçasse (mas será que voce sabe o que é isso?)
Quinta feira.
(vazio.)
Sexta feira. Eramos tres pessoas normais andando pela cidade. Sorrisos, conversas e saudades.( será que voce sabe onde eu estou, ou se importa?)
Sabado.Eu estou aqui.Eu sorri, brinquei no balanço, cantei, me diverti. Eu vivi a minha vida, com meus amigos.(Voce sequer se importa comigo.)
Domingo.
(ja faz um tempo que eu não te amo mais.)
(vazio)
Segunda
As nuvens se foram. O tempo é ameno.O céu é azul
.
(adeus.)
-Porcelain... Someone said that you're fading too soon.
-driftin' and flowing and fading away.
Nenhum comentário:
Postar um comentário