Sexta á noite.A jaqueta de couro desleixadamente colocada.A maquiagem cheia de brilho. O pecado fluindo de seus labios vermelhos.
Os cabelos com um ar de despenteados.O olhar selvagem de alguem que procura aventuras pela noite. Ela ira se entregar a um copo de bebida barata e daçr a noite toda.
Um alguem secretamente observa.(Ah, o jeito que dança, o jeito como caminha...). Quando percebe , encara. Não tem vergonha e parte para o ataque.
-qual seu nome?
-perigo.
-Stefanni.
-Dança comigo?
-não sei dançar... não quer partir?
-pra qualquer lugar...
Se embrenham nas estradasá 180 por hora.Sem culpa, sem medo, insanos e bebados perdidos no caos da cidade.190,200 por hora. Até que se diminui a velocidade.
-porque tão devagar, benzinho?
-perimetro urbano, sabe como é.
Ele dirige até um posto de gasolina abandonado.Para. Olha fixamente as pernas dela- pernas cobertas por uma meia calça xadrez colada.Olha fixamente seus olhos-olhos esses agora borrados de maquiagem. trava as portas do carro e começa a beijá-la de maneira selvagem.Rasga sua blusa. Ela grita.
Ela olha fixamente os olhos dele- olhos esses agora vermelhos . Olha fixamente para sua calça- e o despe com o olhos.O beija de maneira selvagem enquanto ele rasga sua blusa. Grita.
Um tiro atinge a cabeça dele. Dívida do trafico,dívida de jogo,dívida com sua propria saude
--
Sábado a noite.A jaqueta de couro desleixadamente colocada. A saia preta com meia arrastão.A maquiagem cheia de brilho. O pecado fluindo de seus labios vermelhos.
so happy i could die
-and i'ts all right.
Nenhum comentário:
Postar um comentário