sábado, 30 de abril de 2016

se você

Pelo menos imaginasse o quanto dói ver que nada, nenhum dos.meus esforços pra mudar a sua vida fizeram alguma diferença....
Eu estou morrendo aos poucos.
Sabe por que? Porque eu estou lutando por quem eu amo. E não se desiste dessa luta assim tão fácil. Caso contrário seria porque eu não dou a mínima pra você.
Entao eu vou sangrar até os ossos
 Eu vou me despedaçar. Eu vou tomar um banho de ácido por dia com a sua frieza. Eu vou levar uma facada nas costas cada vez que você dissedisser " relaxa, já vamos nos ver".
Acabou seu encanto comigo, eu já entendi. Mas eu vou lutar. Enquanto você quiser estar ao meu lado e eu não me tornar parte do estorvo que todos têm se tornado, eu vou estar aqui.
Se você não quiser mais, eu vou aceitar isso. E eu vou sair da sua vida e sangrar até a última hora. Eu vou morrer de saudade . eu vou pensar exatamente onde foi que errei. Mas não para não errar com outro. É pra eu me lembrar pelo resto da vida que eu perdi o único cara que eu amei de verdade por não conseguir ajuda-lo quando ele precisou.

Eu te amo pra caralho.
Pra caralho.
Eu estou morrendo com as coisas que eu leio. Eu passei desde domingo sem entrar no seu Twitter e agora entrei e estou na merda de novo

Você está perdido. Você não tem mais "olhos brilhantes". Não existe mais nenhum "efeito Nikka". Eu não faço efeito nenhum em você no momento.
Mas pode ter certeza que você continua fazendo efeito em mim.
Pode tirar aquele nome de lá.
Eu não vou tirar o meu, mas você pode tirar o seu. Eu não vou conseguir ficar mais chateada.
Põe seu nome lá. Não me deixa em foco agora porque eu não sou o foco.

Eu disse que te esperaria pra sempre. Eu disse que eu lutaria pra sempre.
E eu não vou desistir de você. Não vou terminar " porque você está me fazendo mal". Vou ficar pior sem você.

Eu te amo pra caralho.
Um dia você vai lembrar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário