"Quando voce mora com alguem, tem que assumir outro tipo de postura"
Será.?ou será que isso foi só uma indireta pra mim?(O que nao faz nenhum sentido , ja que só o que eu fiz desde que cheguei foi mudar e mudar e mudar e me adaptar.)
Eu não quero mais reclamar pra você. Não adianta e voce sempre faz eu me sentir mal quando eu falo algo . Se contradiz: diz pra eu me expressar, te chamar quando quiser, mas na verdade eu não posso porque quando faço isso voce joga coisas na minha cara e me faz sentir um lixo.
Achei que te chamar pra dormir comigo fosse algo bom. claro que nao como fiz, e peço desculpas, mas achei que fosse algo bom.Mas foi um erro. Porque voce tem seus amigos e seus rituais. E eu ja tive isso um dia. Ja aproveitei minha vida de solteira bastante e eh hora de deixar você aproveitar a "sua."
Prometo me adaptar de novo.E seguir de verdade a mudança que propus.se nem a sua mae quer que eu fique grudada em voce, todos estão mais do que corretos.Sou carente demais e achei ter encontrado alguem igual. Me enganei.E me perdoe pelo engano.
Essa noitadas com amigos, acho que vao ser recorrentes. Tenho que me acostumar a ser mais como a sua mae... me acostumar com cada um em um comodo, eu no computador me distraindo com algo enquanto voce esta em outro.
Ouço suas risadas de felicidade agora,na sala, onde voce deveria ter ficado o tempo todo. e isso da um certo alivio na consciência.Divirta-se, é o seu aniversario. Espero que tenha sido tudo perfeito... Pelo menos da parte dos outros, porque sei que da minha não foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário