"Quando voce mora com alguem, tem que assumir outro tipo de postura"
Será.?ou será que isso foi só uma indireta pra mim?(O que nao faz nenhum sentido , ja que só o que eu fiz desde que cheguei foi mudar e mudar e mudar e me adaptar.)
Eu não quero mais reclamar pra você. Não adianta e voce sempre faz eu me sentir mal quando eu falo algo . Se contradiz: diz pra eu me expressar, te chamar quando quiser, mas na verdade eu não posso porque quando faço isso voce joga coisas na minha cara e me faz sentir um lixo.
Achei que te chamar pra dormir comigo fosse algo bom. claro que nao como fiz, e peço desculpas, mas achei que fosse algo bom.Mas foi um erro. Porque voce tem seus amigos e seus rituais. E eu ja tive isso um dia. Ja aproveitei minha vida de solteira bastante e eh hora de deixar você aproveitar a "sua."
Prometo me adaptar de novo.E seguir de verdade a mudança que propus.se nem a sua mae quer que eu fique grudada em voce, todos estão mais do que corretos.Sou carente demais e achei ter encontrado alguem igual. Me enganei.E me perdoe pelo engano.
Essa noitadas com amigos, acho que vao ser recorrentes. Tenho que me acostumar a ser mais como a sua mae... me acostumar com cada um em um comodo, eu no computador me distraindo com algo enquanto voce esta em outro.
Ouço suas risadas de felicidade agora,na sala, onde voce deveria ter ficado o tempo todo. e isso da um certo alivio na consciência.Divirta-se, é o seu aniversario. Espero que tenha sido tudo perfeito... Pelo menos da parte dos outros, porque sei que da minha não foi.
The past...
- Aleatório. (12)
- Amor (3)
- Cartas antigas que eu nunca te entreguei. (3)
- Comédia. haha. (2)
- Entrevista (1)
- Música (15)
- Puxasaquismo (10)
- Um comentario pessoal. (16)
- Video Musical (3)
sábado, 23 de fevereiro de 2013
Eu Nao Sei O Que Escrever;
Mas sera que isso Realmente importa?
Se quando menos me dou conta, um zilhão de palavras passam pela minha cabeça: diálogos que nunca aconteceram, perguntas que nunca foram feitas, desabafos que nunca tive.A habilidade maior sempre foi guardar letras de musica, e até isso acabou. A força de vontade pra pensar acabou, as ideias tão brilhantes são sufocadas pelo silencio, pela ausência, por uma vida morna no porvir.
Tantas lagrimas choradas por motivos fúteis e as mesmas lagrimas não deram resultado.
"Se chorar, chorar é vão, porque os dias vão pra nunca mais."
Deitar no escuro, engolir desaforos, dor no corpo, cansaço mental, se sentir um caco, se sentir pior que um caco.
Planejar tardes incríveis e em troca receber uma chamada de atenção e uma dose cavalar de chega pra la.
Olhar no espelho e ver que não é nada do que pensou( e não sabe se vai ser.)
Notar que desejos em comum são raros.
As mudanças de senha,as conversas escondidas, o ciume incompreendido, a vontade de sumir, a vontade de ficar o tempo todo.
Ser uma infantiloide carente obsessiva com desejo por afeto e atenção constante e ao invés, receber um chute pra fora de Never Land.
Uma camera na mão, a vontade de tirar uma foto pra cada metro do mundo e uma tristeza tão grande que nao tira foto nem do proprio metro e pouco de corpo.
Mediocridade,medo,deixar-pra-la, burrice, falta de vontade, de força de vontade, perca de personalidade na troca pela apatia.
Não poder se expressar,nao poder defender seu ponto de vista, não poder sair , nao poder ficar, nao poder ver tv, jogar,sei la.
se sentir feia, gorda, estranha, nada fotogenica. Se sentir parada, andar demais, fome, sede.Acordar as 4 pra fazer xixi.
Encontrar um amigo, ter raiva disso, desligar o celular o dia todo, mentir que tá dormindo, escrever num blog.
Fazer chapinha assim que der.
Assinar:
Postagens (Atom)